UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL: VISTORIA DO JOSÉ ROCHA É ADIADA PELA FBF


Uma notícia de última hora renova as esperanças de os torcedores do Jacobina Esporte Clube terem a satisfação de ver seu time mandar seus jogos em casa. Nossa redação acaba de receber a informação que a vistoria da FBF, cujo objetivo era verificar se o Estádio Municipal José Rocha teria condições de receber os jogos da primeira divisão do Campeonato baiano, e que aconteceria hoje, 10/02, foi adiada pela Federação. A boa notícia foi confirmada a nossa redação pelo próprio presidente do time  Rafael Damasceno, agora há pouco, que informou também que hoje acontecerá apenas a vistoria do Corpo de Bombeiros, que visa conferir se as questões de segurança estão dentro do que foi determinado pela instituição para que os jogos aconteça. A vistoria final da FBF acontecerá apenas após o carnaval , em data ainda a ser determinada.
A notícia é recebida com muita satisfação não só pela diretoria do time , mas principalmente pela torcida apaixonada do Jegue da Chapada, que deu espetáculo no último sábado em Pituaçu, e está louca pra ver seu time jogar em casa.
Parece que os céus conspiram para que isto aconteça, apesar da má vontade política. Agora basta as autoridades fazerem sua parte, e aproveitar mais esta chance de fazer o que é de suas respectivas alçadas, municipal e estadual, para que  não decepcionem a população mais uma vez.

O Bahia Acontece vai acompanhar a reforma do José Rocha de perto a partir de hoje, na expectativa de que este imbróglio tenha um final feliz.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário