Feira de Santana: Suspeito morre em assalto a carro forte; seguranças foram baleados



04/07/15- Uma tentativa de assalto a um carro forte em plena luz do dia resultou na morte de assaltante, além de dois seguranças da transportava os valores, baleados na cidade de Feira de Santana. Era por volta das 11h30 deste sábado quando o veículo de transporte de valores foi atacado no estacionamento do supermercado Mercantil Rodrigues, na avenida Maria Quitéria.
De acordo com informações da Polícia, quatro homens armados em um veículo Toyota/Corolla abordaram os seguranças da empresa Brinks, no momento em que eles abasteceriam os caixas eletrônicos do banco Bradesco no interior do supermercado. Segundo consta os seguranças do estabelecimento reagiram atirando contra os acusados.  A ação dos bandidos durou cerca de seis minutos e foi flagrada por imagens do circuito de segurança do estabelecimento.
Na troca de tiros, dois funcionários da empresa de valores acabaram baleados e um dos suspeitos foi atingido no pescoço e morreu no local. Os demais suspeitos conseguiram fugir.
Houve pânico e correria no supermercado e muitos clientes fugiram por um portão lateral. Os agentes feridos foram identificados como Edson Luís Anjos Oliveira, atingido na coxa esquerda, e Leandro Silva Cardoso, no pé direito. Eles foram socorridos para um hospital e não correm risco de morte.O bandido morto foi encaminhado ao IML da cidade. Não há informações se os outros assaltantes conseguiram levar algum dinheiro na ação.

Emerson Rocha / Bahia Acontece
Foto: Watsap

Nenhum comentário:

Postar um comentário