MOTORISTA DA PREFEITURA DE GAVIÃO E PACIENTE DE TFD MORREM EM COLISÃO COM CARRETA NA BR 324

Seu José, motorista do UNO
27/09/15- O motorista da Prefeitura do Município de Gavião, José Luiz Corcino, de 52 anos, e o paciente Valmir Pereira da Silva, morador do povoado do Pereira, município de Santa Luz, morreram em uma colisão frontal entre um UNO de Prefeitura de Gavião e uma carreta Baú que ocorreu na madrugada deste domingo na BR 324. Segundo informações da PRF foi acionada às 1h30 da madrugada deste domingo para o registro da ocorrência.  Os familiares do motorista relataram a nossa redação que ele não estava de serviço, mas o motorista do veículo que trazia pacientes de Salvador  pediu  que ele levasse este último paciente no Pereira, pois relatou que estava cansado da viagem, e seu José então se dispôs a fazer este favor. 
Não se sabe exatamente como o acidente ocorreu, mas o UNO que José dirigia foi colhido já praticamente no acostamento pela carreta que vinha na contramão. Os ocupantes do UNO morreram na hora. O condutor da carreta perdeu o controle e tombou o veículo, que ficou atravessado na pista. O motorista da carreta fugiu do local. 
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao DPT de Jacobina. José era solteiro e não deixa filhos, já  Valmir deixa viúva e 13 filhos de dois casamentos, seu sepultamento será na comunidade do Pereira nesta próxima segundo. Já seu José será sepultado na cidade de Gavião.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário