Ator de "Power Rangers" é preso por matar amigo com espada


O ator de 36 anos Ricardo Medina Jr., conhecido por seu papel como Power Ranger vermelho e por participações em séries como "CSI: Miami" e "Plantão Médico", foi preso na quinta-feira (14) pela segunda vez. Ele será indiciado pelo assassinato de seu colega de quarto.

O crime aconteceu em janeiro de 2015, quando Medina feriu Josha Sutter com uma espada. De acordo com as autoridades, os dois discutiam quando o ator entrou em seu quarto com sua namorada. A vítima teria forçado a porta e entrado no cômodo. Em depoimento à polícia, Medina alegou que foi nesse instante que furou o abdômen do colega com uma espada que mantinha ao lado da porta do quarto.

Após o acontecido, o ator ligou para a polícia e, quando esta chegou, ele foi preso acusado de assassinato. Sutter chegou a ser levado ao hospital, onde foi declarado morto. Um comunicado enviado à imprensa pelo escritório de advocacia de Los Angeles informou que os promotores devem fixar a fiança em U$ 1 milhão.

Allen Bell, advogado de Medina, afirmou estar confiante na inocência de seu cliente. "Até onde eu sei, nada mudou no último ano quando Rickey foi preso pela primeira vez. Pela evidência que eu sei, ele é tão inocente agora quanto foi no passado", disse em entrevista ao site E!.

"Aguardar por um ano pela acusação de alguém pode prejudicar um cliente, as lembranças se perdem, você pode não ser capaz de encontrar testemunhas importantes e cenas do crime podem ser adulteradas", acrescentou. O julgamento está marcado para o próximo dia 19. Se condenado, Medina poderá receber uma pena de mais de 25 anos de prisão, em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário