Um homem de 38 anos, dono de um mercado, foi morto no final da manhã desta quarta-feira (2) dentro do próprio estabelecimento, em Vitória da Conquista, cidade no sudoeste da Bahia.
Segundo a polícia, familiares disseram que dois homens chegaram ao mercado, localizado na avenida Farroupilha em uma moto e anunciaram o assalto. Logo em seguida, eles atiraram contra a vítima e fugiram. A polícia informou que a família ainda não sabe se os suspeitos conseguiram levar dinheiro ou objetos do mercado.
Ainda não há detalhes do crime. A polícia informou que segue duas linhas de investigação: homicídio e latrocínio. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
O caso lembra o que ocorreu com uma comerciante de Jacobina em um mercado na rua Duque de Caxias. Dona Ieda Dantas, de 47 anos foi assassinada por um assaltante em seu supermercado em uma manha de segunda em julho de 2014. Um suspeito foi preso mas após cerca de um ano, foi solto por excesso prazal, ou seja , demora no julgamento por tarde da Justiça. De lá para cá, não sem em mais notícias de a que pé se anda o caso.
Fonte / G1
Caso ocorrido em Jacobina |
Nenhum comentário:
Postar um comentário