JACOBINA: VEREADOR CARLINHOS REBATE PREFEITO RUI MACEDO: CIDADÃO É MESTRE NA ARTE DO BLEFE





18/05/16- Durante a sessão ordinária da Câmara nesta quarta-feira, o edil Francisco Carlos mais uma vez tocou no assunto do rombo milionário da JACOPREV e rebateu em seu discurso uma postagem em rede social do gestor em que ele diz estar " ansioso pra falar".
 Em sua fala o vereador disse que o gestor é mestre na arte do blefe, e que usa o artifício de fazer ilações para levantar suspeitas e desviar o foco do assunto principal, que é a sua vinda a Câmara para prestar explicações.

" O prefeito está em seu segundo mandato e  suas gestões também contribuíram para o quadro o hoje estabelecido no fundo de pensão "

No tocante a transparência o edil disse deve-se lembrar que o gestor chegou a cadeira amparado por uma liminar e reponde a mais de 30 processos sob acusação de improbidade administrativa.

" O ônus da prova pertence a quem acusa, eu quero ver ele provar alguma coisa que desabone minha conduta como homem público. Ele usa o artifício da intimidação para suplantar a prerrogativa do vereador que é fiscalizar, mas comigo não vai funcionar. Ele tem que vir a esta casa sim, e quem está ansioso para ouvi-lo sou eu" disse Carlinhos da Caixa.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário