ASSALTO A ÔNIBUS DA SÃO LUIZ EM TANQUINHO

Madrugada de domingo (23) Ônibus da empresa São Luíz, foi tomado de assalto em Tanquinho e nas  proximidades da localidade de Lamarão na BR-407 - próximo à Feira de Santana.

Os elementos trocaram tiro com uma pessoa supostamente policial que estava dentro do ônibus, vindo 03 meliantes a óbito,   mais 03 passageiros feridos, que deram entrada no hospital municipal, um deles, está estado grave.

02 bandidos conseguiram fugir, ao chegar próximo a São José, abandonaram o veículo e fugiram pelo mato, mas que diligências estão sendo realizadas pelos PM em feira.

Foram apreendidos dentro do ônibus 02 revólveres cal. 38 com todos com os cartuchos deflagrados e vários estojos de pistola também encontrados.
Os 02 meliantes que fugiram também foram baleados pelo suposto policial, os quais foram levados por um terceiro meliantes para o hospital do George Américo em feira.

Segundo a PM de Feira de Santana - os acusados foram reconhecidos pelos passageiros. Foi dada voz de prisão aos meliantes e posteriormente serão conduzidos juntamente com o material apreendido para a delegacia especializada.

Paim News

Nenhum comentário:

Postar um comentário