Ator golbal Kiko Pissolato sofre grave acidente de bicicleta: 'Poderia ter morrido'

Kiko Pissolato sofre grave acidente de bicicleta: 'Poderia ter morrido'
Kiko Pissolato passou por um susto na quarta-feira, 19. O ator, que viveu o motorista Maciel em "Amor à vida", contou em rede social que sofreu um grave acidente enquanto andava de bicicleta em São Paulo. Na foto compartilhada, ele aparece bastante machucado e contou que precisará passar por uma cirurgia no pé. "Em março de 2014 eu quebrei o pé esquerdo. Foi um sofrimento enorme com direito a descrença dos médicos e muitas modificações internas. Nós só aprendemos na dor. Infelizmente, mais uma vez agora tenho a oportunidade de me reformar interiormente", escreveu ele. Kiko também disse que conseguiu se salvar por conta do uso do capacete. "Ontem sofri um grave acidente de bicicleta em São Paulo. Graças à Deus estava de capacete. Poderia ter morrido mas meu desespero foi ver meu pé quebrado novamente. Agora era o direito. Quebrado igual. Cirurgia de novo. Hospital mais uma vez e meses sem andar de novo. Mas logo vai passar e será apenas mais uma vitória em minha vida", disse ele em rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário