Jacobina: Moradores do "Morada do Sol" pedem socorro

05/07/16- Reeditado - Via zapp, moradores reclamam da situação das ruas do bairro Morada do Sol. Segundo eles há anos que reclamam do lamaçal que se forma em períodos de chuva. Confira o post.
Boa noite, eu gostaria que vc fizesse uma reportagem sobre o bairro morada do sol, as ruas nessa época de chuva  fica quase impossível vc sair de casa devido a lama. Estamos pedido socorro.
Os moradores apelam a nova gestão para que seja feita a pavimentação das ruas sem calçamento pois do jeito que está muitas pessoas estão tendo dificuldades até para sair de casa.

Bahia Acontece


5 comentários:

  1. sai prefeito e entra prefeito,e o calçamento não vem

    ResponderExcluir
  2. Eu torci por Luciano da Locar,mas me esqueci!políticose são todos iguais,e o povo mais uma vez enganado.

    ResponderExcluir
  3. Eu torci por Luciano da Locar,mas me esqueci!políticose são todos iguais,e o povo mais uma vez enganado.

    ResponderExcluir
  4. Luciano por que o Sr.não levou ACM.Neto a esse condomínio?ficava mais fácil enganar os moradores.era só fazer aquelas mesmas promessa que vocês fazem,quando estão em campanha.

    ResponderExcluir