Inscrições para concurso da Prodeb são abertas; salários chegam até R$ 6 mil

Resultado de imagem para Inscrições para concurso da Prodeb

31/01/18- As inscrições para o concurso da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb) foram abertas, na última quinta-feira (29). O processo seletivo possui 91 vagas para cargos de nível superior, da área de Tecnologia da Informação.
O processo pode ser feito até o dia 23 de abril deste ano, no site do Instituto AOCP, organizadora do certame, com inscrições no valor de R$ 80. As provas serão de múltipla escolha e estão previstas para acontecer no dia 20 de maio. Além do exame, serão analisados títulos e experiência dos candidatos.


As vagas são para os cargos de analista de TIC I com especialidade em telecomunicações (1), arquitetura de soluções (2), data center (2), back up (2), produto (4), construção de software (14), requisitos de software (10) e web mobile designer (2),analista de TIC II em telecomunicações (2), rede (6), back up (1), produto (2), elétrica (1), construção de software (5), processos (6), e requisitos de software (15); especialista de TIC nas áreas de produto (1), telecomunicações (1), requisitos de software (8), construção de software (2), e B.I. (3), analista organizacional em processos (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário