
Em 22 de outubro de 2017 foi registrado o homicídio de uma jovem de apenas 15 anos, Carolina Souza Duarte, no bairro Lagoa Dourada, onde o então adolescente Vítor, que era namorado da jovem, foi apontado como autor do disparo que a matou . À época ele tinha acabado de deixar novamente um centro de recuperação onde estava internado ( Veja aqui).
Após alguns dias de busca Vítor se entregou à polícia, sendo acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar de Jacobina até a delegacia, onde alegou em depoimento que estava brincando de roleta russa com a namorada e alguns amigos quando a arma disparou acidentalmente. ( Veja aqui). . Por determinação da Justiça ele foi encaminhado novamente a um centro de recuperação onde ficou internado por mais 40 dias, sendo após isso liberado.
Não se sabe se o crime de hoje tem ligação com sua vida pregressa. As investigações estão a cargo da Polícia Civil. Vítor continua do HMATS aguardando transferência para capital do estado. Seu quadro clínico é considerado grave.
Bahia Acontece

Nenhum comentário:
Postar um comentário