Voo direto Miami-Salvador começa a operar neste domingo (29)



O voo direto entre as cidades de Salvador e Miami entra em operação neste domingo (29). A nova freqüência será semanal feita Latam Airlines. Saída dos Estados Unidos aos domingos e desembarque na capital baiana na madrugada de segunda-feira (1h55). Já o voo de volta será feita na madrugada das segundas-feiras, com partida às 3h25. A aeronave é do modelo Boeing 767, com capacidade para 238 passageiros, sendo 220 em classe econômica.



inRead invented by TeadsO secretário do Turismo da Bahia, José Alves, acredita que o aumento na oferta de novos voos é importante para fortalecer o turismo e desenvolver os negócios. O secretário diz que o governo estadual vem incentivando para que as companhias aéreas ampliem a oferta de vôos e uma parceria já traz bons resultados
Desde março, a Latam Airlines regularizou um voo temporário entre Buenos Aires e Salvador. Com as novas rotas, a Bahia amplia sua malha aérea internacional, passando a contar com 27 frequências regulares vindas dos Estados Unidos (Miami), Portugal (Lisboa), Argentina (Buenos Aires e Córdoba), Espanha (Madri) e Colômbia (Bogotá), operadas pela Latam, TAP, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Gol e Avianca.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário