Informativo Acija: Uma singela ação revestida de responsabilidade cidadã


09/05/18- Na tarde de quinta-feira, 5 de abril de 2018, representantes de Instituições Organizadas estiveram na sede da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), para fazer a entrega de sinalizadores modelo "Tonel" para auxiliar no trabalho da corporação. Estiveram no local representantes da Acija, Lions Clube, Maçonaria, Rotary e Sebrae.


De acordo com o presidente da Acija, Artur Teixeira, essa singela ação realizada pelas entidades tem o intuito de valorizar o excelente trabalho desenvolvido em Jacobina. "Temos que ressaltar que os policiais militares sediados em Jacobina, vêm desenvolvendo um profícuo trabalho, objetivando garantir a ordem e a segurança da população do município. Esses sinalizadores servirão para identificar a presença da polícia nas inúmeras ações protetoras executadas nas estradas rurais e centros urbanos" contou.
O Major Flailton agradeceu pelo equipamento e destacou sua felicidade pelo gesto de grandeza das entidades e todo o apoio dado pelos cidadãos jacobinenses. A 24ª CIPM tem sob sua jurisdição a cidade de Jacobina e mais 9 municípios, levando segurança e tranquilidade a todos. 

Por Igor Fagner / Ascom Acija

Nenhum comentário:

Postar um comentário