JACOBINA: MORRE MOÇA FERIDA EM ACIDENTE COM CARRO DO EX VICE-PREFEITO DE JACOBINA

 

20/04/18- Morreu nesta quinta-feira a jovem Antoniele Lima da Silva, vítima de uma batida entre moto e carro em Jacobina.  Em outubro de 2012, Antoniele, à época com 24 anos, trafegava pela Av orlando Oliveira Pires, que  na ocasião tinha trânsito de mão dupla,  sentido Calçadão 2 de Janeiro, quando foi surpreendida pelo veículo dirigido pelo então vice-prefeito de Jacobina José Maria Fagundes, que transitava pela contra-mão da via, e bateu de frente com a moto dela. 

VEJA MATÉRIA PUBLICADA NA ÉPOCA

A jovem sofreu várias fraturas, (9), pelo corpo em decorrência da colisão e foi transferida em caráter de urgência para a capital do estado. 


Segundo amigos e familiares, a jovem passou por um longo período de tratamento, sendo submetida a inúmeras cirurgias, e desde então não conseguiu se recuperar das sequelas do acidente, e infelizmente veio a falecer nesta última quinta no Hospital Antônio Teixeira, após passar mal em casa. 

Amigos comentaram que apesar de apelos feitos por familiares, o causador do acidente não prestou nenhum apoio a família jovem, que tinha dificuldades para manter o tratamento. 

" As vezes me pergunto onde ela errou. Desde o acidente foram quase cinco anos internada em Salvador. Ela era uma menina íntegra, honesta , obediente, obediente até no trânsito, mas naquele dia encontrou com um desobediente pela frente, que destruiu sua vida" disse uma senhora a nossa redação. 

O corpo de Antoniele foi velado na sala de velórios do município e  segue neste momento para sepultamento no Cemitério do Pau Ferro.



Bahia Acontece


Nenhum comentário:

Postar um comentário