JACOBINA: SINAL PARK MULTA CARRO ESTACIONADO NO CENTRO DURANTE O FERIADO E DEIXA CIDADÃO NA BRONCA

Enquanto o cidadão fotografava a Marujada, seu carro era multado
Este é o relato de mais um cidadão na bronca com a forma de agir da empresa Sinal Park, gerenciadora da área de zona azul no município de Jacobina, só que este caso chama a atenção pelo ineditismo, isto por que o cidadão teve seu carro multado no centro da cidade em pleno feriado municipal. Nem mesmo o santo Siciliano, padroeiro de Jacobina, conseguiu frear a saga da empresa em busca de multas, disse o cidadão, que se identificou como Ronaldo, mostrando os ticket's do aviso de irregularidade no valor de 17 reais, emitido no fim da tarde da última segunda-feira.


" Pelo que me consta, na última segunda, 21, à a partir do meio dia era feriado na cidade, por este motivo não tive a preocupação de emitir o ticket da zona azul" relatou o cidadão que continuou dizendo; "Estacionei na Rua Francisco Rocha Pires por volta das 16h30, próximo a Igreja da Graça, e como faço todos os anos como amante da fotografia, fui fazer o registro fotográfico da passagem das marujadas e da procissão de São Benedito, mas para minha surpresa, ao voltar para o meu carro, havia dois ticket's no para-brisa,, um de 10 minutos de tolerância, das 16h47 às 16h57,  e outro de aviso de irregularidade, de 17 reais, emitido às 17h20", disse o cidadão contrariado.

" Isso é um absurdo, é um abuso. Essa menina não devia nem estar mais trabalhando, devia estar em casa com a família curtindo o feriado. Vou procurar a empresa para saber que tipo de argumento vão usar para tentar me convencer da legalidade desta multa que, claro, não irei pagar".

Bahia Acontece



Nenhum comentário:

Postar um comentário