24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR PRÁTICA DE VIOLENTA AGRESSÃO FÍSICA EM JACOBINA


Na tarde desta sexta-feira, 03 de agosto de 2018, uma guarnição de policiais militares do 2º Pelotão em Jacobina foi acionada por populares pelo motivo de duas senhoras terem sido agredidas no centro da cidade, mais precisamente no Calçadinho.

Estes policiais, chegando ao local, constataram a veracidade dos fatos. Um indivíduo de 29 anos proferiu socos, chutes, ponta-pés e golpe de estrangulamento em uma das senhoras que veio a quase desfalecer. De imediato, o agressor foi interceptado e imobilizado por estes policiais após diligência sendo dada voz de prisão. Uma das vítimas, que é funcionária da Panificadora Avenida, relatou que tudo se iniciou pelo motivo da mesma ter cedido uma fatia de bolo ao agressor, que é pedinte nas ruas de Jacobina, e não duas fatias, como ele desejaria.

Por esse motivo fútil deu-se início às agressões. Este agressor foi conduzido para a 16ª COORPIN em Jacobina onde fora lavrado o Flagrante Delito por tentativa de homicídio, pelo delegado Plantonista.

“Parabenizo a guarnição destes bravos policiais militares na ação rápida e exitosa, que retirou de circulação este indivíduo, evitando assim um provável homicídio. A 24ª CIPM dará continuidade às fortes ações em ostensividade com abordagens, no intuito de servir e proteger toda comunidade”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 06 de agosto de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário