24ª CIPM RECUPERA CELULAR FURTADO EM CASA LOTÉRICA NA CIDADE DE OUROLÂNDIA



Na manhã desta segunda-feira, 01 de agosto, policiais militares do 5º Pelotão em Ourolândia foram informados por telefone que um indivíduo havia entrado na casa lotérica da cidade e furtado um aparelho celular de marca Sansung J5 da funcionária do estabelecimento. De imediato estes policiais deslocaram até o referido local e, depois de terem acesso ao vídeo e imagens do sistema de monitoramento das câmeras, deu-se conta que se tratava de um individuo já conhecido pelos policiais. Em ato contínuo, foram realizadas rondas pela área central da cidade, porém sem obtenção de êxito.
Por volta das 09h20min este indivíduo foi identificado por um policial militar, já fora de serviço, embarcando no ônibus da empresa São Luiz com destino a cidade de Jacobina. Ao ser abordado por este policial, foi encontrado o celular no bolso. Momento em que foi dada voz de prisão e solicitado o apoio dos policiais de serviço que deu continuidade a ocorrência conduzindo o infrator para a Delegacia de Polícia local, juntamente com o produto do furto.


“Os policiais estão de parabéns pela atuação e resposta em tempo hábil a esta vítima do furto. Os cidadãos precisam sentir que a Polícia Militar está pronta para responder às solicitações e atender à população de forma rápida e eficiente, em momentos até que não estão no seu plantão.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 02 de agosto de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário