De acordo com o diretor de futebol do Doce Mel, Marcelo Silva, a demissão de Paulo Sales foi devido aos resultados abaixo do esperado diante do potencial do elenco. O ex-treinador esteve à frente do time em três partidas. Na estreia, perdeu para o Unirb por 2 a 1 fora de casa, depois venceu o PFC-Cajazeiras por 1 a 0 em seus domínios, e, por último, empatou com o líder Olímpia em 1 a 1, novamente no terreno do adversário.
A diretoria da equipe já anunciou a contratação do técnico Elias Borges na manhã desta terça-feira (9), para a disputa da Série B do Campeonato Baiano.
Elias Borges disputou o Baianão deste ano comandando o Vitória da Conquista. O Bode foi eliminado da competição na semifinal ao perder o confronto para o Bahia de Feira.
Sals assumiu o Doce Mel após o fim da Série A, onde comandou o Jacobina e também não conseguiu desempenho razoável no campeonato, em nove partidas foram 5 derrotas, dois empates e apenas 2 vitórias . O Jegue só escapou da degola na última rodada com uma vitória sofrida e suada diante justamento contra o Vitória da Conquista então comandado por Elias Borges, que agora assume o Doce Mel.
Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário