Ator vende carro e pede emprego para tratar câncer: “Pronto para retornar”


O Leo Rosa, de 35 anos, iniciou uma campanha para arrecadar fundos para dar continuidade ao tratamento contra o câncer que enfrenta. O objetivo da vaquinha é atingir R$ 180 mil para que ele possa ficar seis meses em tratamento entre o México e os Estados Unidos.

Nas redes sociais, o ator ainda contou que está vendendo o carro, um Peugeot 307, que comprou quando estreou na novela “Vidas Opostas”, em 2007, na RecordTV. “Esse carro foi a primeira alegria financeira que tive com meu trabalho. Em 2007. Agora, em 2019, preciso vendê-lo para continuar a jornada. Há 6 anos ele é da minha mãe, que usou pouquíssimo”, escreveu.



O ator também utilizou o Instagram para pedir emprego. “Avisando o produtor de elenco ou o diretor ou o roteirista que eis me aqui, pronto para retornar ao ofício. Quero poder cobrir os custos dessa nova etapa do processo de cura com o meu trabalho também, além do que me for ofertado! Confio. Acredito. Me preparo! Recebo”, disse.

Léo apareceu pela última vez na novela “Escrava mãe”, exibida em 2016, pela RecordTV. Ator descobriu o câncer no ano seguinte.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário