.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Palmeiras empata com Bahia e título é quase impossível; Borja brilha.

Bahia x Palmeiras - Borja, do Palmeiras, comemora seu gol - Jhony Pinho/AGIF

Um belo passe de Zé Rafael, neste domingo (24), acabou nos pés do colombiano Borja. Calmo, ele chutou rasteiro e venceu o goleiro Douglas, do Bahia. O gol coroou um segundo tempo quase brilhante do atacante do Palmeiras. Foi, também, a única coisa que os torcedores palmeirenses puderam comemorar hoje. O jogo em questão, Bahia x Palmeiras na Arena Fonte Nova, pela 33 ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, terminou empatado em 1 a 1. E praticamente definiu que o título do Brasileirão não ficará no Allianz Parque.

Com o resultado, o Palmeiras chega a 68 pontos. São 13 de desvantagem para o Flamengo, que jogou com reservas e mesmo assim venceu o Grêmio por 1 a 0. Como o time de Mano Menezes ainda tem 5 partidas até o fim do torneio, ainda pode chegar a 83 pontos e superar os cariocas. Mas, para isso, precisaria vencer todas as suas partidas até o fim do torneio. E ainda torcer para que o Flamengo, invicto há 21 jogos no Brasileirão, perca todos os seus confrontos.




Mais do que isso, o empate de hoje significa que o próprio Palmeiras pode dar o título ao Flamengo no próximo domingo. Enquanto o Fla estará vivendo o dia seguinte à final da Libertadores (contra o River Plate, no próximo sábado, 23, em Lima, no Peru), o alviverde encara o Grêmio no Allianz. Se não vencer, o título vai para a Gávea. 

De volta ao jogo deste domingo, o Bahia abriu o placar com Arthur Caíke, em bela cobrança de falta no último lance do primeiro tempo, com Borja empatando no segundo tempo. Na próxima rodada, o Bahia encara o Goiás, fora de casa, para voltar à boa fase tentar encerrar a temporada com a tão sonhada vaga para a Libertadores da América.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário