Bruna Marquezine é escalada para ser protagonista de filme da DC em Besouro Azul: Atriz chorou ao receber a notícia



A atriz Bruna Marquezine se juntou ao elenco do filme Besouro Azul, novo filme da DC. A notícia foi confirmada pelo portal The Wrap nesta terça-feira (8). Além da brasileira, Belissa Escobedo (Abracadabra 2) e Harvey Guillén (Reacher) também foram confirmados na produção.

Marquezine deve interpretar Penny, a protagonista feminina da trama e interesse amoroso do herói Jaime Reyes. Já Belissa Escobedo interpretará a irmã mais nova de Reyes. Até o momento, o papel de Guillen não foi revelado.

O herói Jaime Reyes ganhará vida com o ator Xolo Maridueña, protagonista de Cobra Kai. A direção será de Angel Manuel Soto e as gravações devem começar ainda no primeiro semestre de 2022.

Bruna Marquezine chorou ao saber que foi escalada.


Bruna Marquezine que registrou em suas redes sociais a sua reação quando soube da escalação como protagonista a feminina de ‘Besouro Azul.

No Instagram, Bruna compartilhou o vídeo em que aparece recebendo a notícia pela primeira vez:

VEJA VÍDEO




Supergirl

Durante a pandemia, Bruna quase foi escolhida para estrelar a personagem "Supergirl" em The Flash. A atriz revelou em um podcast ter ficado em segundo lugar na disputa pelo papel, tendo perdido para Sasha Calle.

"Eu não tinha como ir para Londres [para os testes finais]. É óbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era dela [Sasha]. Ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional”, declarou Marquezine em podcast da Globoplay. 

Fonte: TechMundo/ CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário