Prefeitura de Jequié lança Edital de Licitação das obras do Estádio Walmomiro Borges

 


A Prefeitura Municipal de Jequié divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira (02), aviso de licitação e tomada de preços para contratação de empresa de engenharia para execução de reforma do Estádio Waldomiro Borges, através de repasses federais via Ministério da Cidadania.

A sessão ocorrerá no dia 22 de março de 2022, às 9h30, no Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Jequié.


O instrumento convocatório e os anexos estão disponíveis gratuitamente aos interessados no Diário Oficial do Município endereço eletrônico http://www.ipmbrasil.org.br/portalmunicipio/ba/pmjequie/diario. Informações: Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Jequié, situado à Praça Duque de Caxias s/n, CEP: 45.208.903, Bairro Jequiezinho, Jequié/BA, das 08h00minh às 12h00minh, Tel. (73) 3526-8000.

- O valor máximo estimado para contratação será de R$ 1.446.494,64 (um milhão, quatrocentos e quarenta e seis mil, quatrocentos e noventa e quatro reais, sessenta e quatro centavos).


Blog Marcos Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário