Secretário de Segurança Pública é morto a tiros em São Paulo

 

GCM vinha sendo destaque frente à pasta


O secretário de Segurança Pública de São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba), Ricardo Kusch, foi morto a tiros na tarde deste domingo (6). A ocorrência foi em São Paulo (SP). A confirmação da ocorrência foi feita pela prefeitura de São José dos Pinhais.

Segundo a prefeitura, Kusch estava em São Paulo para renovar o visto de entrada nos Estados Unidos. Ele sofreu uma tentativa de assalto na Marginal Pinheiros e levou dois tiros. Acabou morrendo a caminho do hospital. Ele era guarda municipal de carreira e tinha 44 anos.

A prefeitura emitiu uma nota de pesar.


"A Prefeitura de São José dos Pinhais vem por meio desta nota de pesar informar que neste domingo (06), o secretário municipal de Segurança e Guarda Municipal de carreira, Ricardo Tadeu Kusch, estava indo para São Paulo renovar seu visto, quando sofreu uma tentativa de assalto.


Na ação, infelizmente o secretário Ricardo Kusch foi alvejado com disparos de arma de fogo e encaminhado imediatamente ao Hospital. Todas as ações possíveis foram tomadas, mas com muita tristeza comunicamos que o mesmo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Ricardo Kusch era Guarda Municipal de carreira e vinha desempenhando um excelente papel frente à Secretaria de Segurança de São José dos Pinhais.


Nossos sentimentos aos amigos, familiares e a todos que acompanhavam seu trabalho. São José dos Pinhais está de luto".


Bem Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário