Cindy Jacobs diz que Brasil está entre anarquia e promessas: ‘Igreja precisa se levantar’


 Cindy Jacobs, pregadora neopentecostal que diversas vezes visitou o Brasil, gravou uma mensagem aos cristãos brasileiros dizendo que o país vive momentos de decisão que podem levar à anarquia ou estabilidade e prosperidade nos próximos anos.

Thank you for watching

Em 2013, Cindy Jacobs afirmou ter recebido uma palavra de Deus que os escândalos de corrupção no Brasil seriam escancarados, e meses depois, a Operação Lava-Jato passou a ocupar as manchetes, denunciando o “petrolão”.

“Assim diz o Senhor: ‘Estou dando ao Brasil uma segunda chance. Estou abrindo uma nova janela, diz o Senhor. E vocês começarão a orar, e se vocês não entrarem nessa janela eu vou abalar a economia’. Assim diz o Senhor: ‘É o Meu desejo abater o principado da corrupção’”, declarou ela, à época.

O vídeo sobre as eleições de 2022 foi compartilhado pelo apóstolo César Augusto, da Igreja Fonte da Vida, em sua conta no Instagram:


“Olá a todos. Gostaria de apenas compartilhar uma palavra do Senhor para o Brasil. O Senhor diz: Brasil, vocês estão em um ponto de decisão, é um tempo que a Igreja precisa se levantar, e o povo brasileiro precisa se levantar, porque ou vocês vão cair em dias de anarquia e dias de muitas trevas, ou Deus vai leva-los à terra de promessas, todas as promessas que Deus têm para vocês”, disse Cindy Jacobs.

Tratada no meio neopentecostal como “profetiza”, Cindy Jacobs disse que Deus está agindo no país: “O Senhor diz que vocês precisam estar cientes da anarquia que tentará romper, e vocês precisam clamar a Deus! Mas o Senhor diz que no meio disso tudo Ele liberará uma unção de avivamento de forma sobrenatural, milagrosa, que vai tocar muitas vidas”.

Segundo ela, fatos relacionados ao Poder Judiciário virão à tona em breve: Então, o Senhor diz, vejam, vocês estão em um ponto de decisão, e Ele diz ‘com oração intercessora e clamando a Mim, vocês verão uma mudança, e o Senhor diz ainda que colocará o dedo d’Ele na escada da Justiça para trazer grande justiça à terra”.

Na legenda, o apóstolo César Augusto – apoiador da candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição – afirmou que os evangélicos do país não podem se dividir diante do pleito de outubro, que decidirá os rumos do país pelos próximos anos:

“Cindy Jacobs, uma mulher de Deus, que faz parte de uma Coalizão Apostólica sediada nos Estados Unidos, profeta reconhecida no mundo todo, que já tinha profetizado anteriormente sobre o Brasil, liberou mais essa profecia como alerta para a Igreja brasileira. Precisamos nos posicionar em oração por esse período eleitoral, no Brasil”, comentou..

“Jesus Cristo é o Senhor do Brasil, não abrimos mão disso. Que venha um avivamento espiritual sobre a nossa nação!”, encerrou o líder neopentecostal apóstolo César Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário