FEBAN JACOBINA: EMPRESÁRIA FAZ DURAS CRÍTICAS A ACIJA. '' ESPERO QUE O EVENTO VOLTE A SER DE TODOS, É REVOLTANTE''

 


Em uma nota encaminhada a canais de imprensa de Jacobina, uma empresária do ramo de educação da Cidade do Ouro faz duras e contundentes críticas a organização da Feira Baiana de Negócios, FEBAN, sob égide da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE JACOBINA, ''ACIJA''.

Segundo esta empresária, a organização do evento, a ser realizada em breve nas dependências da Faculdade Ages,  vem praticando a exclusão algumas empresas do município, em detrimento de outras. Na nota cita-se ainda que o projeto deveria ser promovido pensando em todos os credenciados na ACIJA, e não somente nos maiores patrocinadores. '' Gostaríamos de não sermos tão ignorados, é revoltante!''.


CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA


Aos responsáveis pela organização da FEBAN,

Passando p lembrar que o Oásis e Unopar sempre foram parceiros e divulgadores da feira que eu, como gestora dessas empresas, registro aqui minha indignação em mais uma vez sermos  excluídos desse projeto, que não foi criado pela AGES e que deveria ser promovido pensando em todos os credenciados na ACIJA,não somente nos maiores patrocinadores.

Não tive oportunidade de poder participar, como também não fui comunicada(mais uma vez) do evento.

O Oásis e a Unopar empregam quase 200 Colaboradores aqui, estão em Jacobina desde 1996(Oásis, Unopar abriu polo em 2005), e sao responsáveis pela educação de quase 2.000 alunos, atualmente.

Gostaríamos de não sermos tão ignorados, é revoltante!

A AGES criou um sistema de concorrência com a Unopar desleal e sem ética, se um dia quiserem saber, me procurem!


Espero que a FEBAN volte a ser das empresas de Jacobina!


A redação do Bahia Acontece tentou contato com a direção da ACIJA para obter um posicionamento sobre a nota, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria, mas abre o espaço para posicionamentos posteriores.

A FEBAN acontece nos próximos dias em Jacobina nas dependências da AGES, no entanto a redação do nosso portal não conseguiu confirmar a data do evento até o momento



Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário