SMTT de Jacobina alerta os proprietários de veículos em situação de abandono em vias públicas

 



O Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) foi contatado por cidadãos que denunciaram 6 casos específicos na rua Sabino José localizada no Bairro de Nazaré,sendo : 02 VW fusca, 01 GM Blazer, 01 VW Saveiro, 01 GM Monza, 01 GM Astra,

Após as denúncias, o SMTT enviou prepostos ao  local e constatou que alguns veículos estão, aparentemente, abandonados. Em contato com moradores alguns confirmaram que há a meses os veículos permanecem parados no mesmo local, dia e noite, sem serem funcionados ou movimentados. Os moradores relataram ainda aos agentes de trânsito o temor que têm de os veículos se tornarem focos de proliferação de insetos, principalmente o mosquito da dengue, ou até mesmo esconderijo de pessoas mal-intencionadas.

O SMTT solicita que seus proprietários removam os veículos das vias públicas e os coloquem em um local apropriado, em uma garagem ou depósito particular. O órgão alerta para o prazo de três (03) dias úteis para o cumprimento da medida, sob risco de os veículos serem removidos para o pátio da autarquia.



O Serviço Municipal de Tráfego e Transporte-SMTT, deixou informativos nos veículos com o intuito de localizar os proprietários.

SMTT e Você, Juntos por um trânsito mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário