Tenho uma proposta para Jacobina, diz Dr João Cleber ao Bahia Acontece, e ventila possibilidade de ser um novo nome ao Executivo

 


Em uma conversa informal com a redação do Bahia acontece no fim da tarde desta quinta-feira, o Dr João Kléber disse que, diante do que se vê na cidade nos dias atuais, se sente na obrigação de pensar na possibilidade de, em um futuro próximo, colocar seu nome como uma opção ao Paço Municipal.

" Eu tenho uma proposta para Jacobina, mas só serei candidato se a sociedade abraçar esse ideal. Não acredito que nada que venha apenas na força do dinheiro traga bons resultados, sou movido  por propósitos, ideais, e se o povo abraçar essa idéia ha grandes chances de que eu siga em frente neste propósito".

João Cléber Coutinho Pires atua com excelência ha varios anos como Médico Urologista na Cidade do Ouro e é uma das figuras mais conhecidas da Cidade.  Entusiasta por Jacobina, Dr João Cleber chegou a algumas vezes ventilar a possibilidade de se candidatar a prefeito, mas desistiu em seguida por motivos particulares. Quem sabe agora, após essa declaração exclusiva ao Bahia Acontece, essa idéia se torne realidade.


Bahia Acontece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário