Mais uma loja é arrombada em Jacobina na madrugada deste domingo A

 

Assustada, a população cobra respostas


23/10/2022 - Infelizmente Mais um ponto comercial foi alvo de um arrombamento na cidade de Jacobina. Desta vez o alvo dos bandidos foi a empresa fermac que fica localizada na Rua dos humildes, no centro da cidade.

O arrombamento ocorreu durante a madrugada deste domingo e o proprietário da empresa foi surpreendido ao ser avisado por populares.

Ainda há informações do que foi levado da empresa, pois o proprietário está fazendo um levantamento dos itens da empresa.

Este é mais uma das dezenas de empresas que foram arrombadas do mesmo modos operando nas últimas semanas em Jacobina.

Não se sabe se estes crimes estão sendo cometidos por uma pessoa só ou uma quadrilha especializada neste tipo de ação, no entanto esta onda de arrombamentos já vem causando medo do município este elemento já chegou a arrombar pontos comerciais em que o proprietário morava no mesmo local, como o da semana passada no bairro de Nazaré.

Preocupados os cidadãos cobram uma resposta efetiva por parte das forças de segurança pois até o momento alguns elementos foram levados para averiguação na Delegacia da cidade, no entanto não há nenhum posicionamento oficial das investigações a respeito destes casos por parte da polícia para a sociedade, que está se sentindo fragilizada diante do que vem ocorrendo.

Enquanto isso a onda de arrombamentos continua desenfreada na Cidade do Ouro, causando enorme prejuízo aos empresários locais.


Emerson Rocha/ Bahia Acontece 


Nenhum comentário:

Postar um comentário