Identificado homem morto a pedradas no bairro do Mutirão em Jacobina. Policia faz buscas aos criminosos

 

Vitima foi morta a pedradas 


O homem morto por apedrejamento na noite de ontem no bairro do mutirão em Jacobina teve sua identificação confirmada pela polícia. Danilo de Jesus tinha 40 anos de idade e morava no Mutirão. Era filho de Osvaldo de Jesus e Maria Madalena de Jesus, ele era natural de Jacobina.

A Polícia Civil iniciou as investigações para se chegar a identificação dos criminosos e a motivação do crime, que chocou os moradores do bairro pela brutalidade.

De acordo com levantamento feito em primeira mão pela redação do Bahia Acontece na noite de ontem, minutos após o crime, Danilo teria tentado defender um sobrinho que se envolveu em uma confusão em um bar da comunidade mas foi perseguido por alguns elementos que os cercaram em um beco do bairro e o mataram a pedradas.

O corpo da vítima se encontra do DPT de Jacobina onde passará pelos procedimentos legais para então ser liberado para os familiares.

As investigações estão a cargo do SI da Polícia Civil de Jacobina. Há informações que os autores do crime já foram identificados e podem ser oresos a qualquer momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário