.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Buraqueira da BR 324 causa prejuízos a empresário de Jacobina

 



A buraqueira da BR 324 no trecho entre a Palmeirinha e o Ramal de Quixabeira tem se tornado algo cada vez mais preocupante. Dia a dia os buracos vem se tornando cada vez maiores e mais profundos à revelia dos órgãos fiscalizadores, colocando em risco a vida de quem trafega pela BR, principalmente os motoristas de outras regiões. 

A situação já foi tema de várias materias de nosso Portal Bahia Acontece, mas até aqui nada mudou, e o problema só piora.


VEJA UMA DAS MATÉRIAS AQUI

Sao inúmeros os relatos de condutores que tiveram prejuízos ao caírem nas crateram que se formam na rodovia. Recentemente o motorista de um Ford Fiesta dirigia atrás de outro veículo, e acabou caindo em um destes buracos mais fundos. A pancada foi tão forte que o carro parou na hora, e teve o pneu rasgado.

Agora a vítima! da vez foi o empresário de Jacobina André Rios. Ele seguia sentido o distrito de Novo Paraíso quando, ao passar no trecho apos o distrito de Palmerinha bateu numa destas crateras e teve dois pneus de sua caminhonete rasgados. Após o incidente ele teve que retirar a caminhonete para o acostamento, e como ela estava carregada, os dois pneus foram praticamente destruidos, e as rodas esportivas danificadas.

É preciso que o DNIT tome pé da situação e resolva isso urgentemente, disse um cidadão a redação do BA.

Vale salientar que em outros trechos da BR , como o de Capim Grosso a Salvador, a manutenção é feita constantemente, e quase nao se encontra buracos na via, ja de Capim Grosso até Umburanas a BR está praticamente abandonada, e há muitos buracos, muitos deles já enormes.

Há algum tempo atrás foi anunciada a licitação para contrato de empresa para operação de tapa-buracos no trecho da Palmeirinha a Capim Grosso, 

VEJA MATÉRIA CLICANDO AQUI

Mas pela demora, provavelmente quando esse processo for finalizado, provavelmente um simples tapa-buracos nao vai mais resolver o problema.



Emerson Rocha / Bahia Acontece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário