.

BANNER MOTIVO3 728x90px

Lançada licitação para recuperação do trecho entre Palmeirinha e Capim Grosso na BR-324

 


Quem trafega pelos últimos meses pela BR-324 no trecho que liga a Palmeirinha a Capim Grosso tem notado um aumento considerado no número de buracos. Este trecho da rodovia foi entregue acerca de dois anos e já necessita de urgente intervenção.


No último dia 15 de agosto o Ministério do Transportes, através do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, anunciou uma licitação para recuperação de trecho de cerca de 160 Km. A licitação ocorrerá na próxima sexta-feira, 30, às 10h00, quando será divulgada a empresa vencedora para recuperação do trecho.


“Os buracos, além de comprometer o acesso de condutores, tem gerado sérios transtornos como pneus furados, rodas danificadas, calotas quebradas, entre outras situações provocadas pelo descaso do Estado brasileiro, gerando consequências para o transporte de cargas, de passageiros, entre outros compromissos vivenciados por centenas, de milhares de pessoas”, destaca Arnaldo Silva, jornalista de Capim Grosso.

Fonte:

Mais Política 

Confira o extrato da publicação da licitação:

3 comentários:

  1. Imaginem senhores e senhoras, de que são diversos transeuntes de diversos municípios que passam por esta via esburacada e criminosa. Jacobina a maior cidade do trecho prejudicado, juntamente com Miguel Calmon, contam com PREFEITOS, apoiados pelo Governador e pelo Presidente do que adiantou? Esses vermes que só pensam no prestígio pessoal? Danem-se os demais, e apoiam a invasão de terras alheias. O povo não é idiota, e com certeza deram a RESPOSTA!

    ResponderExcluir
  2. Quase perdi a vida juntamente com minha Família, numa dessas terríveis e traidoras crateras do trecho Capim Grosso a Junco. Depois vi pessoas jogando um pouco de terra nos buracos, Quis até agradecer a eles, mas meu pneu dianteiro criou um bucho, a roda empenou, só deu tampo de agradecer a Deus, porque o pior não aconteceu. Enquanto os irresponsáveis prefeitos, queriam eternizarem-se no Governo! Miseráveis!

    ResponderExcluir