Gidalto Oliveira, decano da comunicação jacobinense, teve passagens pela Voz da Cidade, Rádio Clube FM e Rádio Jacobina FM |
Faleceu na tarde desta segunda-feira (06) aos 83 anos de idade, Gidalto ‘Padrão’ Oliveira. A alcunha ‘Padrão’ surgiu por conta do seu perfil sereno e inteligente, referência para todos na comunicação radiofônica. Decano da comunicação jacobinense, Gidalto Oliveira começou no veículo de som de alto falante ‘Voz da Cidade’, precursor do rádio em Jacobina.
As suas crônicas diárias que iam ao ar tratavam de assuntos relacionados a história de Jacobina, do Brasil e do mundo, dando enfoque a situações marcantes e que ele, como ninguém no rádio, possibilitava uma visão crítica acerca dos temas debatidos.
Servidor público aposentado da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Gidalto era casado com Elísia de cuja união surgiu três filhos: Marquinhos (in memoriam), Marcelo Carneiro e Gisele, além de netos.
Particularmente comigo, Geyder Gomes, tive o privilégio de ter o seu convívio no rádio, onde durante anos apresentamos programas jornalísticos, além de diversos eventos, e o mais importante de tudo desfrutar da sua amizade e do seu respeito.
O corpo será velado na Sala de Velórios. A família ainda não divulgou o horário de sepultamento.
Descanse em paz, meu amigo
Fonte Mais Política
Nenhum comentário:
Postar um comentário