O mandado de prisão em aberto está relacionado a uma tentativa de homicídio cometido no povoado Lundus, zona rural de João Dourado/BA, em 2024.
Na manhã desta segunda-feira (28), policiais militares da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) participaram de uma ação integrada com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/BA), com foco no enfrentamento aos crimes violentos e à facções criminosas, além do cumprimento de mandados de prisão em aberto na cidade de Jacobina e região.
Uma guarnição de rádio patrulhamento da unidade foi acionada pela Central de Operações (CENOP) para averiguar a presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto nas proximidades da agência do INSS, em Jacobina.
Durante a abordagem, foi confirmado que o homem tem em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, relacionado a uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2024, no povoado Lundus, município de João Dourado/BA.
O indivíduo foi preso e apresentado à autoridade competente, ficando à disposição da Justiça.
A 24ª CIPM, comandada pelo Major PM Wilner Souto dos Reis Neves, tem intensificado as ações de policiamento ostensivo, com foco na prevenção e repressão a crimes, especialmente os contra a vida e o patrimônio, além da busca ativa pelo cumprimento de mandados de prisão, reafirmando o compromisso com a segurança pública e o bem-estar da população.
Fonte: Ascom/24ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário