Corretor francês é assasinado em Porto Seguro.

O corretor de imóveis francês, Henrir Marie Dominique, 72 anos, foi executado com cinco tiros na noite de anteontem. A principal linha de investigação usada pela polícia para elucidar o crime é a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – já que os criminosos levaram a aliança e o relógio Rolex da vítima. O crime ocorreu na Rua do Telégrafo, no bairro Mundaí, orla norte de Porto Seguro. A vítima estava a cinco dias na cidade. LEIA MAIS

Brumado: Depois de fuga, presos são transferidos da delegacia.

Depois da fuga de 13 presos, ocorrida na noite de terça-feira, na 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Brumado, 40 detentos foram transferidos ontem da unidade prisional. Um grupo de 15 presos foi transferido para a Colônia Penal Lafayete Coutinho, no bairro de Castelo Branco; outros 10 seguiram para o Conjunto Penal de Jequié, o restante está custodiado no Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista. LEIA MAIS!

Guarda acusado de matar jovem é julgado.

Realizada ontem no Fórum Clemente Mariani, em Camaçari, a primeira audiência de instrução e julgamento da morte da adolescente Adriani Melo de Jesus, de 16 anos, em junho passado. A jovem foi sequestrada e morta em Vila de Abrantes, Região Metropolitana de Salvador (RMS), e o namorado teria reconhecido um guarda municipal como autor da violência. LEIA MAIS!

Dono de bar é executado por seis homens armados em Monte Serrat.

O dono de um bar foi assassinado no final da noite desta quarta-feira (26) na rua Rio Negro, bairro de Monte Serrat. Segundo a polícia, Anderson Barbosa Mesquita, 35 anos, foi morto a tiros por volta das 22h.De acordo com testemunhas, seis homens armados chegaram quando Anderson se preparava para fechar o bar. O homem, que estava na porta do estabelecimento, foi executado com diversos disparos. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário