Em festa de fim de ano no SBT, Silvio Santos pede noite com Lívia Andrade; assista



Um vídeo da festa  de fim de ano do SBT, realizada há cerca de dez dias, mostra que Silvio Santos é o mesmo quando está fora do ar -- ou que ele não sai do personagem. No arquivo que vazou na internet, o empresário e apresentador está em cima do palco falando aos funcionários do SBT, seu canal, durante a confraternização. Entre gritos de bajulação, ele diz que se sente um "colega" e que os outros negócios são apenas investimentos "para fazer dinheiro". Silvio Santos encerrou com uma piadinha capciosa para cima da modelo Lívia Andrade, mestre de cerimônias do evento. "Eu li que você daria 5 anos da sua vida para mim", ele diz. "Daria", confirma Lívia. "Então, me dá só uma noite", solta um matreiro Silvio, que logo sai do palco. No discurso, Silvio Santos disse: "Eu sou o dono do SBT de direito. Mas de fato não me sinto dono. Me sinto colega de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário