Médica Kátia Vargas fala pela primeira vez sobre acidente que matou 2 irmãos



 Envolvida no acidente que matou os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes, dia 11 de outubro, em Ondina, a médica Kátia Vargas gravou uma declaração sobre o ocorrido. Abatida, ela diz que “a Kátia de antes do acidente morreu naquele mesmo dia, juntamente com os meninos”. Nega que tenha provocado o acidente, fala o quanto está sofrendo por tudo que aconteceu e pela dor da família das vítimas. “Não posso assumir algo que não fiz. Acredito na justiça dos homens e na divina. Se perdermos a fé na justiça, acho que perdemos a fé na vida. A verdade existe e tem que aparecer”. A médica diz que em momento algum tocou na moto de Emanuel, provocando a morte dele e da irmã. Ela se solidariza com a mãe das vítimas e diz que “o acidente é trágico mais pra ela do que para mim. Apesar do sofrimento, eu estou viva, mas sei que essa dor não tem preço, não tem tamanho, não tem tempo pra passar, não sei nem se passa”. Kátia acredita que o acidente seja uma provação de Deus para ela e que se deve tirar algum ensinamento. “Meus filhos foram expostos na mídia, apesar de serem menores de idade; meu marido também foi exposto em público; minha clínica recebeu ameaças de ser depredada. Recebemos ameaça de morte”, diz no depoimento. A médica revela que reza e já pediu missas pela alma das vítimas e pela família delas. “Se eu pudesse falar para a mãe desses meninos, olho no olho, queria que ela soubesse que sou inocente, não matei esses meninos, não tive culpa nesse acidente.”

TRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário