JAGUARARI: POLÍCIA CIVIL DE JAGUARARI REALIZA OPERAÇÃO EM COMBATE A POLUIÇÃO SONORA E CONDUZ VÁRIAS PESSOAS A DELEGACIA


Na noite deste sábado (24/01) por volta das 22hs:30min a Polícia Civil de Jaguarari no comando da delegada titular da cidade Drª Maria Elisa Padilha iniciaram uma diligência até o povoado de Jacunã, após denuncias de poluição sonora e venda de bebidas alcoólicas a menores de idade.

Ao chegar no povoado a Polícia Civil realizou o cerco na praça principal onde ficam localizadas as chamadas “boates” e ao avistarem o aparato policial várias pessoas iniciaram uma correria, já outras ficaram nas “boates” onde os policias realizaram revistas às pessoas que se encontravam dentro dos estabelecimentos, em um dos bares foi constatado cerca de vinte (20) menores de idade, em outro uma criança de apenas 11 anos sem a companhia dos país.

Após os procedimentos de revistas, dois homens e uma mulher se alteraram e desacataram os policiais e foram detidos. Por causa da grande quantidade de pessoas a PC necessitou de um ônibus para conduzir todos para a Delegacia em Jaguarari.

Cerca de 50 menores de idade foram conduzidos com o apoio do Conselho Tutelar até a DEPOL, onde lá eram liberados após o comparecimento dos responsáveis.

Foram detidos 3 donos de bares que estavam abusando do som alto: J.S.O, L.C.S.C de 30 anos e J.M.A.S de 43 anos, além do jovem de iniciais E.S.S de 21 anos que portava na cintura uma peixeira, todos foram apresentados na Delegacia territorial de Senhor do Bonfim e após assinarem o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) foram liberados.

A Policia Civil também realizou a apreensão de três (3) caixas de som, duas (2) caixas de som de micro system, uma mesa de som e dois aparelhos de DVD.

A operação contou com seis viaturas e mais de 20 policiais.

A População acredita que com iniciativa da Polícia Civil no povoado de Jacunã os dias de baderna e muita bebedeira possa ter seu fim, principalmente nos dias de sábado e com isso levar a tranquilidade ao povoado. 

Texto e fotos: Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário