Ator de 'Tropa de Elite' vira pregador evangélico e lança canal na web

Sandro Rocha, um dos atores principais do filme "Tropa de Elite", mudou radicalmente a vida e hoje vive pregando a palavra de Deus. Tanto que recentemente ele lançou um canal de evangelização no Youtube intitulado 'Ide e pregai'. "Jesus foi o cara mais louco que conheci. Se todos conhecessem sua palavra, não existiria tanta angústia no mundo", disse ele em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Sandro Rocha congrega na Igreja Verbo da Vida, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda que saia pregando a palavra, Sandro garante que não pretende virar pastor. "Não acredito nesta igreja que parece uma empresa. Concordo com 70% do que é dito lá. Os outros 30% ainda não me convenceram", dispara ele, que é contra o pagamento de cachê para pastores. “Não recebo para pregar. É o meu testemunho. Só se for longe. Aí custeiam passagem e hospedagem". Ainda durante a entrevista, o ator relembrou o ano em que passou por uma depressão profunda: “Ouvia o padre Marcelo Rossi na rádio e me curei. Fui da renovação carismática, mas depois comecei a minha busca. Não me defino evangélico, católico, nada disso. Sou um pregador da palavra do Senhor, que não tinha preconceito com nada”. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário