PIRITIBA: AUDIÊNCIA SOBRE CASO DO ASSASSINATO DE MÁRCIA PEREIRA ACONTECE NESTA TERÇA


06/07/13- Acontece nesta terça no Fórum Des. Mário Albiani na cidade de Piritiba, a primeira audiência do caso que chocou a comunidade de Porto Feliz, o assassinato a sangue frio de Márcia Pereira dos Santos, morta pelo ex-companheiro Cristiano Barbosa dos Santos, crime cometido em novembro de 2014. À época Márcia foi executada em plena luz do dia na praça central de Porto Feliz pelo ex, que não aceitava a separação e a pegou de surpresa, sem lhe dar nenhuma chance de defesa. ( REVEJA MATÉRIA)

Desde a data do crime Cristiano Barbosa fugiu e teve sua prisão decretada pela Justiça, sendo considerado foragido desde então. Familiares indignados planejam uma manifestação para esta terça, e já fez panfletagem nas principais ruas da cidade pedindo Justiça e a prisão do acusado.


Os familiares foram informados que supostamente o acusado do crime, Cristiano, pretende se apresentar amanhã e acredita que terá seu mandado de prisão revogado. Inconformados com essa possibilidade, familiares da vítima entraram em contato com nosso site para solicitar a publicação de uma carta aberta em que pedem justiça.

leiam a carta na íntegra:

Carta aberta.

A comunidade de Porto Feliz vem a público manifestar sua indignação em face do homicídio praticado por Cristiano Barbosa dos Santos em que vitimou Márcia pereira dos Santos ,levando a óbito com três tiros a queima roupa disparado friamente sem que a vítima tivesse falado uma única palavra, tendo em seguida evadido do local em seu veículo vale salientar que o homicida conviveu com a vítima mas de dez anos,com quem teve um filho Ladson Pereira do Santos ,confiamos primeiramente em Deus e na justiça, o criminoso não pode continuar solto ,pois além de alimentar a impunidade contribui para o descrédito do poder judiciário.
Esperamos que o foragido se apresente e seja recolhido em uma cela da cadeia pública desta cidade que ao final seja julgado e condenado a cumprir pena em presídio pelo crime bárbaro e cruel que cometeu confiamos que a justiça seja feita.

Que Deus abençoe

O início da audiência está marcado para as 10h30 desta terça , 07/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário