NOVOS BOXES DA FEIRA CONTINUAM SEM ENERGIA E DONOS DE AÇOUGUES TEMEM NOVA FISCALIZAÇÃO



Nossa redação foi contactada pelo dono de um dos novos boxes de carne do Mercado Municipal para compartilhar uma preocupação que é unanimidade entre seus companheiros de profissão. Meses após a construção dos boxes até agora a prefeitura não providenciou a ligação de energia dos pontos comerciais. Segundo este dono de açougue, muitos boxes já estão prontos e no entanto eles continuam não podem usá-los pelo fato da falta de energia. Alguns providenciaram gatos de outros boxes mas a maioria ainda estão fechados. O temor maior é que haja uma nova fiscalização do Ministério Público e ADAB  e os açougueiros sejam pegues ainda fora do que determina o Ministério Publico.

" Ja cobramos várias vezes mas o trabalho anda a passos de tartaruga e o fim de ano já está às portas. E se houver uma nova fiscalização, como ficará nossa situação?"

Nossa redação esteve em  contato com a direção da COELBA para sabermos o motivo da demora da ligação  e fomos informados que a COELBA aguarda a solicitação das ligações por parte da prefeitura para que elas sejam feitas.

" As ligações dos boxe tem que ser feitas em bloco, de uma vez só, elas não podem ser feita uma a uma , e quem tem que solicitar é a prefeitura. No momento que for feito o pedido , uma equipe irá fazer uma fiscalização nos boxes para ver se está tudo dentro das determinações exigidas, e se tudo estiver ok, as ligações serão feita. Aguarda-se apenas a solicitação da prefeitura", disse um preposto da COELBA.

Enquanto isso os feirantes aguardam que a prefeitura finalize o processo de instalação e cruzam os dedos para que a fiscalização não venha antes.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário