
Por volta das 12:40h deste sábado, 14 de maio de 2016, o Samu 192 socorreu um homem da Rua Deodoro da Fonseca, no Bairro da Caixa D'água.
Segundo informações, o motociclista desviou de um carro vindo e quando o pneu da moto caiu em um buraco o mesmo se desequilibrou, sofrendo a queda. Um cidadão diz que há areia na rua o que pode ter contribuído também para o acidente.
Com escoriações e reclamando de dores o vitimado foi encaminhado para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:
Postar um comentário