POLÍTICA: ROSE DO JUNCO RECEBE CONVITE PARA SER VICE DE AMAURI TEIXEIRA





26/05/16-  REEDITADO - Nossa redação foi informada que nesta quarta-feira que a vereadora Roselene Juvêncio, ( Rose do Junco) do PSL, recebeu uma visita de última hora em seu gabinete no fim da tarde desta quarta-feira. Segundo  a informação nos passada, o pré-candidato a prefeito de Jacobina  pelo PT, Amauri Teixeira,  esteve com sua equipe no gabinete da edil com objetivo formalizar  a ela o convite para que Rose venha a compor a chapa majoritário do PT como pré candidata a vice prefeita.

Em contato com a vereadora  durante a noite de ontem, pouco antes do início da sessão ordinária do legislativo, ela nos confirmou a informação e disse que  foi pegue de surpresa .

" Realmente Amauri esteve em meu gabinete e o convite foi realizado. Eu pedi um tempo para pensar"

"É uma responsabilidade muito grande, pois Amauri teve um expressiva votação em sua primeira candidatura. Devo  consultar as lideranças do meu partido. Esta será uma decisão que será tomada de forma colegiada. Só darei uma resposta após me  reunir com os deputados Marcelo Nilo e Marcos Manassés. Há muitas considerações  a serem analisadas e logicamente não posso bater o martelo sozinha"

Rose disse que Ficou honrada com o convite, mas ponderou também que há outros nomes no grupo de Amauri que podem compor a chapa, como Carlos de Deus e Milton da Natureza, PV.

" Seja qual for o nome que venha a ser anunciado como vice,  a candidatura de Amauri certamente chegará forte para o pleito eleitoral, com grandes chances de vitória. " finalizou a edil


Nenhum comentário:

Postar um comentário