Jacobina: A terceira cidade da Bahia em incidência e o Horto Florestal com três tanques abertos Na Rota do Mosquito





20/05/16- "De acordo com dados da Secretaria de Saúde da Bahia, Jacobina possui a 3ª maior incidência de casos de dengue e chikungunya, entre 06 e 12 de março de 2016, período tomado para avaliação, atrás apenas de Itabuna e Itaberaba. Em Jacobina foram indicados 677 casos de Zika e 491 de dengue, no período acima observado" [Mais Política].

Esse é um combate que deveria ser enfrentado por todos, sem exceção. Ou é assim, ou continuaremos perdendo para um mosquito. Porém, se há o descuido de um lado, neutraliza todas as ações do outro e todos acabam pagando pela irresponsabilidade alheia.

Esta foto foi tirada pelo Rota 324 e este é um dos imóveis da Prefeitura de Jacobina, local onde funciona o Horto Florestal, da pasta Secretaria de Agricultura e fica na entrada da cidade. Não fomos autorizados a fotografar no interior da propriedade, mas flagramos, além desse tanque em destaque, mais dois sem proteção alguma. Fica mais esse alerta para as autoridades competentes no intuito que uma providência seja tomada.

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário