.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

Médica vai parar na delegacia por suspeita de agredir enfermeira em Barreiras


Resultado de imagem para BRIGA DE MULHER


Uma médica foi encaminhada pela Polícia Militar para a delegacia por suspeita de agredir uma enfermeira que trabalha com ela em um Posto de Saúde da Família do bairro Vila Amorim, em Barreiras, no oeste do estado, nesta terça-feira (10). De acordo com o delegado do município, Joaquim Rodrigues, a profissional de saúde foi liberada após registro de boletim de ocorrência por lesão corporal leve, já que o crime é considerado como de menor potencial ofensivo. Ela vai responder em liberdade. Segundo relato de uma testemunha, a médica desferiu socos e arranhou a enfermeira com as unhas, o que causou lesões no rosto e no braço direito. Ela ainda teria esfregado um papel no rosto da vítima. Segundo a PM, para tentar se defender, a enfermeira empurrando a suposta agressora e pediu socorro. Ainda não se sabe o que teria motivado a agressão. A vítima teve hematomas no rosto e a médica ficou com lesões leves. A PM não divulgou as identidades das envolvidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário