
Na noite desta terça-feira, 10/05/2016, por volta das 22h horas, as guarnições da Policia Militar empregadas no policiamento ostensivo na cidade de Capim Grosso, realizavam rondas e abordagens de rotina quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Foi solicitado pelas guarnições que os mesmos parassem, porém, os indivíduos não atenderam à solicitação e empreenderam fuga. Os policiais acompanharam os fugitivos que, em determinado momento, perderam o equilíbrio, caíram da moto e seguiram pelo matagal a pé, tomando destino ignorado. A motocicleta de marca Honda CG 150 FAN ESI, cor vermelha, licença de Capim Grosso foi levada para do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) onde foi custodiada para averiguação.
LEIA MAIS!

Nenhum comentário:
Postar um comentário