.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

PROMOTORA DO MP VISITA FUTURA SEDE DO CEPA EM JACOBINA


11/05/16- Na manhã desta quarta-feira, a promotora Drª Rocío Garcia, do MP de Jacobina, acompanhada de representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária do município, realizou uma visita ao prédio do antigo matadouro de Jacobina, onde será implantado o CEPA, ""Centro de Proteção aos Animais"
A visita também contou com a presença de Cristiele Cordeiro, presidente da 4 Patas, entidade que ficará responsável pelo espaço, em parceria com a prefeitura,  e teve como objetivo fazer um levantamento do local para elaboração de um projeto de implantação do CEPA. Durante a visita foi detectado a necessidade da roçagem do entorno do prédio bem como da retirada de objetos, como cadeiras e  equipamentos obsoletos de hospitais da cidade para que a área esteja apta para   as intervenções necessárias ao andamento das obras de reforma e adequação do prédio, bem como a necessidade de reforma nos reservatórios de água do local, que apresentam vazamento. Ao final da visita, as equipes da prefeitura se responsabilizaram de realizar os serviços necessários a tempo de uma nova vistoria, que será realizada em breve

Emerson Rocha / Bahia Acontece











Nenhum comentário:

Postar um comentário