Amauri realiza caminhada e PGP da Jacobina III nesta sexta





Na manhã desta sexta-feira, 26, o bairro da Jacobina III recebeu a comitiva do candidato Amauri Teixeira (PT), que continua com a série de caminhadas pelos bairros e distritos de Jacobina. Acompanhado de membros da coligação “Unidos por Uma Verdadeira Transformação”, Amauri alcançou a opinião pública e destacou a boa recepção das pessoas.

Durante a semana, a campanha foi no centro da cidade. “Iniciamos no Clube 2 de Janeiro, pela Avenida Orlando Oliveira Pires e, mais uma vez, fomo muito bem recebidos, mais uma vez, com inúmeras declarações de apoio, e ontem foi ainda mais forte o apelo das pessoas, para que vençamos”, diz Amauri.

Confiante numa campanha que preza pelo contato direto com a população, onde militantes e candidatos distribuem o material, ele comemora a participação das pessoas, que sempre têm oferecido sugestões. “Há algo nesta eleição de muito interessante. As pessoas estão apelando para que a coligação “Unidos por Uma Verdadeira Transformação” ganhe a eleição porque eles querem mudança. As pessoas têm aproveitado a nossa campanha participativa. Algumas sugestões são importantes e vamos incorporar ao nosso programa. Faremos toda a nossa campanha nesse formato. De simplicidade e rigor nos gastos”, explica.



O candidato reafirma o discurso de chegar ao fim da campanha comprometido unicamente com a população. “Queremos assumir o governo sem nenhum compromisso com o financiador, com condições de aplicar todos os recursos de forma transparente e de forma eficiente, de modo a melhorar a qualidade nos serviços de educação, saúde, infraestrutura, agricultura”, observa.

O fim de semana traz uma agenda extensa, com a realização do Programa de Governo Participativo (PGP) no bairro da Jacobina III, na noite desta sexta, 26, que terá lugar na Rua 36, número 148, às 19h. No sábado, a comitiva retorna ao distrito do Junco, para mais uma caminhada, durante todo o dia, finalizado com um PGP, à noite, no Salão do vereador Rone. No domingo, 28, a concentração será no comitê da coligação, situado na Avenida Lomanto Júnior, 430, para prestigiar o evento de largada da corrida Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário