Jovem morto nas III era um dos jovens detidos hoje pela manhã na zona rural de Cáem. O caso foi relatado em matéria do nosso portal

Baé, ao ser apresentado pela PM na delegacia de Jacobina na manhã desta quinta

18/08/16- Thiago Santos de Jesus , o Baé , era um dos três jovens conduzidos pela PM hoje pela manhã da cidade Cáem para a delegacia de Jacobina. Eles foram detidos  após serem flagrados em um matagal na zona rural Caenense. De acordo com informações os três foram liberados após serem ouvidos pelo delegado plantonista, pois não estavam com nada lícito, e Baé seguiu enbtão para sua casa, na Jacobina III, sendo surpreendido pelos executores já no início da noite, por volta das 18h50. As informações iniciais sobre a vítima dão conta que ele era o principal suspeito da morte da dona de casa Daniela Miranda Santos, 35 anos, assassinada com pelo menos dois disparos de arma de fogo, na Av Roque Reis, no Bairro Jacobina III, em 24 de maio de 2014, crime que chocou a sociedade Jacobinense. Segundo consta, ele também era suspeito de participação no homicídio do jovem Igor Felipe das Chagas Santos 23 anos, que teve a cabeça arrancada e foi enterrado em uma cova rasa em um terreno ao lado da Jacobina III, crime registrado em,agosto de 2015.
Segundo a Polícia Civil, Baé vinha sendo investigado nos últimos meses por suposta participação em assaltos, furto e roubo de motos em Jacobina e região. Durante a ação da PM hoje pela manhã, Baé foi detido com mais dois rapazes, sendo que um era adolescente. Eles estavam escondidos no mato há alguns dias, e foram denunciados por moradores da zona rural de Caém, que estranharam a situação. Um quarto elemento conseguiu fugir do cerco policial. O DPT realiza o levantamento cadavérico neste momento no local do crime. As investigações do homicídio estão a cargo do delegado Ademar Vical.

Daniela Miranda, assassinada dentro de casa em 2014 na Jacobina III 

Igor, decapitado e enterrado próximo a Jacobina III, em 2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário