Guarda municipal é morto a facadas na BA; namorada é suspeita do crime


Arma usada no crime foi achada pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)



Um guarda municipal de 36 anos foi morto com cerca de 40 facadas no bairro de Feira IX, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (21). Ele foi achado sem roupas e amordaçado ao lado da cama, na própria residência, por volta das 2h. De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita do crime é a namorada da vítima.
Por meio de investigações preliminares, o titular da Delegacia de Homicídios, Gustavo Coutinho, relatou ao G1 que a vítima estava em casa com a namorada. Ambos estariam consumindo bebida alcoólica desde cedo. Na madrugada, vizinhos disseram que escutaram gritos na residência. O guarda municipal teria gritado  "Não faça isso". Nesse momento, ele teria dito o prenome da suspeita.
Testemunhas contaram à polícia que, após a confusão, viram uma mulher sair da residência acompanhada de um homem. Eles teriam deixado o local em um carro. Logo após, o guarda municipal foi encontrado morto e sem roupas na casa.
Até o final da manhã desta sexta-feira, a polícia ainda não tinha informações sobre a namorada da vítima, que é apontada como a principal suspeita do crime. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.
Conforme o delegado Gustavo Coutinho, a vítima morava em Feira de Santana, mas atuava como guarda municipal em São Gonçalo dos Campos.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário