Duelo Operário-PR x Juazeirense-BA é favorito de internautas para decisão da Série D

Resultado final enquete decisão Série D 2017 (Foto: Reprodução/GloboEsporte.com)

Os finalistas do Campeonato Brasileiro da Série D 2017 serão conhecidos neste domingo (27), e nesta segunda-feira (28), nos duelos entre Globo FC x Juazeirense-BA e Operário-PR x Atlético-AC. Mas, para os internautas, a grande final já tem os candidatos ao título. Através de enquete proposta pelo GloboEsporte.com, o confronto Operário-PR x Juazeirense-BA, com 44,29% dos votos, foi o mais votado para a disputa a da taça.

Na segunda posição aparece Operário-PR x Globo FC, com 25,68% dos votos. Atlético-AC x Juazeirense, com 18,62%, e Atlético-AC x Globo FC, com 11,41%, completam o resultado final da votação.



O Juazeirense bateu o Globo FC por 3 a 1 no jogo de ida, no sábado (19), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, interior da Bahia. Com o resultado, a equipe baiana precisa de um empate para se classificar, mas pode avançar ainda com uma derrota por um gol de diferença ou até por dois gols, desde que marque mais de uma vez. O Globo FC precisa vencer por 2 a 0 ou por mais de dois gols para seguir à final. Se vencer por 3 a 1 a decisão da vaga vai para os pênaltis. A partida de volta é neste domingo (27), no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, interior do Rio Grande do Norte, às 17h (de Brasília).

GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário